sábado, 16 de novembro de 2013

Posted by jinson on 18:26
Olá senhores !
Fala aí pessoal, maizeena trazendo mais um (post ??) para vocês...
Depois de 7 meses sem nenhum sinal de vida ( ta quase nehum :S ) estou aqui devolta trazendo como sempre notícias boas e ruins.
Vamos lá então né, fazer oq ( VIDA ).
Começamos pelo drama da interwebs @giovaniirose_ VS @sony, aquela velha história chata de sempre né, para aqueles que não sabem, meu computador fonte quebrou a aprpximadamente 9 meses.
WHAT ? é nove meses :/
Então isto significa que você está sem computador por 9 meses, éééééééééééé mais ou menos mais ou menos.
Minha generosa mãe me fornece o comuputador dela de vez enquando mas não para edições e gameplays, agora entende ?
Enquanto estive fora fiz dois cursos que foram quase essenciais para meu novo projeto ; um de designer gráfico ( que por incrível que pareça nunca havia feito ) ; e de edição de vídeo ( sony vegas e final cut ), chegamos a conclusão que agora tenho 3 formas "profissionais" :
Programador, editor e designer O.O
~que ogulho T.T
Bom, isto nos leva a abril de 2014 ( WHAT² ? ) exatamente, em ABRIL de 2014 vou adquirir um iMac de 21.5 polegadas, specs no site da Apple.
Aonde irei trabalhar literalmente, ou seja isso envolve edição, programação, gameplays, design e tutoriais.
Tudo isso que me rende um pouco de dinheiro graças ao YouTube e meus serviços independentes, enquanto isso tudo não acontece temos o seguinte status :
Passar de ano é a meta :/, é sério '-'.
Esperando que tudo isso se concretize eu gravei um vídeozinho de volta da terra dos mortos e não vou editar ele e tal por que os erros acontecidos nas 6 tentativas de edição e renderização são exclusivamente patrocinados pela SONY Make.Belive
É a coisa ta feia pro seu lado sony só ta queimando a sua imagem ~opnião do editor.
enquanto isso não sai eu vou dando uma de bloqueiro aqui e nas redes sociais ( no fim do post =D ).
Obrigado por ler e se juntar ao time do Maizeena #TimeDoMaizeena #OMelhorTime
Ficamos por aqui por enquanto, até a próxima !